Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Convites entregues

Amiguis, tudo bem?

Ufaaaaaa esta semana entregamos todos os convites, nossa quase 1 mês entregando e não acabava..... kkkkk, é bem cansativo, mas vale tanto a pena cada etapa, to amando !!!

As pessoas me perguntam: Você está nervosa ??? Engraçado eu não estou nervosa, estou curtindo cada momento, claro que dá um frio na barriga enorme, mas fico pensando que daqui alguns dias vai passar, então estou vivendo ao máximo todas as etapas.

Este sempre foi o sonho da minha vida, casar e formar uma família, então pensei em todos os detalhes e quero que tudo saia perfeito, mais que isso quero muito que nossas famílias e nossos amigos curtam este momento único conosco e para isso fizemos o convite bem lindo e tradicional, como já adiantei para vocês aqui.

Presenteamos as madrinhas com uma jóia de prata bem delicada, para que elas possam usar no dia a dia e para os padrinhos uma gravata vermelha linda, para que eles possam usar no dia do casamento.

Preferimos dar os presentes antes para os padrinhos, por ser um momento mais íntimo.
Vai de cada casal enviar ou não presentes para os padrinhos, isso não é uma regra, ok?

Vejam como ficou o convite e os presentes:



E aí gostaram?
Bjs 

2 comentários:

  1. Achei a ideia dos brincos ótima! E concordo com vc, tem que aproveitar cada momento, um de cada vez, por que ele é único e depois passa. No final só ficará as lembranças, então, que sejam as melhores possíveis! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir