Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Gola Peter Pan



Bom dia amiguis, como foi o fim de semana de vocês? E aí testaram a receita da lasanha?

Hoje o post será sobre o acessório que assim como os anéis duplos, postado aqui no blog, virou uma febre.

A famosa Gola Peter Pan,  foi criada nos anos 20 e voltou com tudo.
O próprio nome nos faz pensar em algo retro, pois nos lembramos do personagem que não queria crescer, é exatamente isso que o acessório remete. A Gola Peter Pan, traz um estilo jovial, eleva um visual simples e já foi aderida por centenas de fashionista.

Eu comprei timidamente algumas peças para a minha coleção de acessórios Carol Delalibera e foi sucesso total, vendi tudo em 1 dia... lógico que não fiquei fora desta, vejam o meu look  de sexta-feira com a gola linda de morrer.


Esse acessório é muito fácil de combinar e como existem várias opções, pesquisei algumas referências de como usar (eu amei todas):












Gostaram? Mande mensagem com a sua opinião e fotos da sua gola que vou postar aqui...




Nenhum comentário:

Postar um comentário