Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Receita de Hambúrguer de soja

Oi Gente tudo bem?
Esta semana fui almoçar com duas amigas e comi um hambúrguer de soja, não eu não sou vegetariana, mas como estou de regime, estou comendo coisinhas mais leves e light.

Confesso que alimentos feitos de soja não me pareciam muito apetitosos, mas eu ameiiii este hambúrguer, estava bem temperadinho, por este motivo fui buscar a receita para postar para vocês.

Ingredientes
1 xícara de proteína de soja
2 copos de água morna
1 ovo
2 dentes de alho amassados
7 colheres de farinha de trigo
Salsinha  e cebolinha a gosto
1/2 cebola ralada
1 colher de orégano
Sal  e pimenta a gosto

Modo de preparo
Hidrate a proteína de soja na água morna por 20 minutos.
Escorra toda a água e misture os demais ingredientes.
Modele em formato de discos e frite em um pouco de óleo.

OBS* Prefira óleo de canola, ele é mais saudável.



Fácil e rápido.
Me contem se gostaram.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário