Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hoje o dia é dela

Oi Amiguis, tudo bem?
Hoje o post é especial, dia 17 de Outubro é o dia da mulher mais importante da minha vida, minha mãe, minha rainha, minha amiga, minha vida...

Parabéns, por ser essa pessoa maravilhosa, vitoriosa e um exemplo de mulher.







Mãe... são três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãe, 
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer
Palavra tão pequenininha, 
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus.

Mário Quintana

Como não estou aí do seu lado, para te dar um abraço bem apertado, te dedico essa canção.


Te amo mãe
Feliz aniversário.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário