Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Destinos mais procurados para o Reveillon 2013

Oi amiguis, tudo bem?
Genteeeeee já estamos em Novembro, já decidiram o destino do Reveillon 2013?

Vários lugares querem ganhar o título de melhor destino para o Reveillon e  para o Brasil o que não faltam são opções bonitas e divertidas, né não?

A Caca (linda) que trabalha comigo, estava bucando um lugar muito incrível e peguei umas dicas com ela para postar, vejam:

Copacabana - RJ
O Réveillon em Copacabana é muito conhecido pela incrível queima de fogos de artifício e pela programação de shows gratuitos. Esse ano não vai ser diferente. Além dos artistas nacionais, o Rio será palco para artistas internacionais também.

Quem quiser curtir a queima de fogos de outra perspectiva pode também ir à cruzeiros de Réveillon.
A programação oficial de shows não está no ar ainda, mas com certeza terá queima de fogos, shows gratuitos na praia e muita festa no Rio de Janeiro.



Praia da Pipa -  Rio Grande do Norte
É um dos principais pontos turísticos dos jovens e turistas que procuram agito e paisagens paradisíacas. Já fiz um post com dicas de lá AQUI.
Além da queima de fogos beira mar, a boate Calangos oferece uma ótima festa com música eletrônica até o amanhecer.



Morro de São Paulo - Bahia 
É outro destino para quem quer curtir baladas e praias paradisíacas.
A noite do Reveillon é comemorada na Segunda Praia com muitos fogos. Inúmeros restaurantes a beira mar oferecem ceia para os turistas com deliciosos cardápios, e cobram um preço justo por isso.
A grande maioria dos turistas fica na praia mesmo, fazem um lanche nos restaurantes da vila e comemoram a virada de ano com os pés na área. A segunda praia é enfeitada por várias barracas de caipifrutas e dão um charme especial com as mais variadas frutas.




Buenos Aires
A capital da argentina, é um dos melhores destinos turísticos da América do Sul para os brasileiros. Na virada do ano, a queima de fotos em Buenos Aires é em Purto Madero.
Outra atração bem bacana são as ceias de virada do ano oferecidas pelos melhores restaurantes de Buenos Aires.
Além de baladas e ceias, Buenos Aires é ótimo destino para fazer compras. Ou seja, esta opção une todos os estilos e garante diversão.





Punta Del Este - Uruguai
É  um dos melhores destinos da América do Sul para curtir o Réveillon. O balneário Uruguaio oferece belas paisagens, bons restaurantes, lugares para comprar, cassinos e as melhores festas.
Um bom ponto turístico de não pode deixar de ser visitado é o Casapueblo. A 15 km do centro, esta obra contruída pelo artista plástico Vilaró enfeita o costão de Punta Ballena. Vale a pena para curtir um dos mais bonitos pôr do sol da cidade.


Eu já passei o Reveillon no Rio, Buenos Aires e conheci PIPA este ano, super indico.

E aí qual o destino preferido???
Dicas do site Meio Aéreo, veja AQUI
Bjs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário