Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Benefícios da Vitamina C

Oi gente tudo bem?
O post de hoje é sobre beleza: Os benefícios da Vitamina C.

Eu já postei AQUI que a minha dermatologista me passou "Vitamina C" para o tratamento preventivo do envelhecimento da pela e ontem lendo algumas revistas em casa, percebi que estes produtos estão em alta. Resolvi pesquisar mais sobre o tema, para postar para vocês.

A vitamina C já é conhecida por todos  há muito tempo, mas ultimamente as indústrias farmacêuticas estão dando mais importância para a poderosa vitamina em  cosméticos.



Um dos principais benefícios da vitamina C para a pele é seu grande poder antioxidante, que impede que as células sofram processos degenerativos que levam ao envelhecimento precoce e ao aparecimento de manchas e irregularidades na pele.

A vitamina possui a capacidade de clarear, rejuvenecer e dar firmeza, graças ao estímulo que ela dá para a pele produza mais colágeno, que sustenta as fibras do tecido cultâneo.

Além disso, ela entra em ação contra os efeitos negativos que o sol, a poluição, a má alimentação e a vida sedentária fazem para a pele.

Tudo de bom né gente, eu uso já fazem 7 meses e percebi que minha pele está mais clara e com aspecto mais saudável.

Abaixo listo alguns cremes para o rosto que contém vitamina C:







Leia a matéria completa AQUI.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário